Após São Paulo e Vasco, Grêmio é outro interessado em Rodrigo Caetano
Além do São Paulo e do Vasco da Gama, Rodrigo Caetano está na mira de mais um clube do futebol brasileiro. Trata-se do rival, Grêmio.
O profissional já teve passagem pelo time gaúcho de 2005 até 2008, quando começou dirigindo as categorias de base e, após, foi alçado ao time principal.
Na semana passada, em coletiva, Rodrigo Caetano confirmou a sua saída do Inter, onde trabalha desde 2018, quando foi buscado pelo Colorado após se desligar do Flamengo.
“Não tenho (futuro definido). Cumprirei meu contrato até 31 de dezembro, vou com a delegação para o jogo contra o Bahia em Salvador, e após meu desligamento que pensarei num novo projeto ou novo desafio. O que me levou a fazer o comunicado (de saída) é que já tive uma conversa com o futuro presidente, Alessandro Barcellos, e houve um entendimento de não seguir. Não tenho nada acertado. Agora, com a certeza da minha saída, talvez possa ter algum tipo de convite, mas vou analisar com muito carinho a partir de primeiro de janeiro. Não tive nenhum tipo de convite de nenhum outro clube, muito menos do Grêmio, até o presente momento”, disse o dirigente.
Julio Casares, novo presidente do São Paulo, tinha um acordo com o executivo, mas nos últimos dias o seu nome perdeu força nos bastidores porque Rai aceitou seguir no time paulista até o final do Brasileirão, em fevereiro.