Uendel: “Tirando o Alemão, que teve uma lesão mais grave, pela primeira vez o Guto tem todo o grupo à disposição nesta semana”
Foto: Reprodução |
Após o treino da manhã, o lateral-esquerdo Uendel conversou com a imprensa em coletiva e falou sobre como espera a equipe do Criciúma. “Imaginamos que eles viram com uma equipe fechada. Por isso, temos que treinar a saída de bola para empurrar eles”, explicou.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Comemorou o fato do treinador colorado ter todo o elenco a disposição para os treinos da semana. “Tirando o Alemão, que teve uma lesão mais grave, pela primeira vez o Guto tem todo o grupo à disposição nesta semana”.
O lateral disse que os jogadores estão cientes do desejo do técnico Guto Ferreira nos jogos. “A gente já entendeu o desejo do Guto, que é ter marcação alta, sob pressão e boa saída de bola”.
Ele comentou o fato do time ter ido mal nas últimas partidas, mas disse que neste sábado espera que seja diferente. “A gente espera que neste sábado o filme seja diferente”.
Uendel explicou como é a característica dos times da série B e como eles jogam. “A maioria dos gols que a gente toma são de bola parada ou contra-ataque. É a característica dos adversários da série B”.
Explicou um pouco os trabalhos desta semana, que visaram o ataque do time. “A gente trabalhou para fazer a saída de jogo com menos jogadores. Queremos mais alternativas de passe para o ataque”.
Para finalizar, disse que o Criciúma virá fechado. A gente acredita que o Winck virá com a equipe bem fechada para jogar no nosso erro. Foi assim que ele fez pelo Caxias”.