Presidente do Talleres diz que Guiñazú avisou que vai morar no Brasil; ex-jogador pode trabalhar no Inter
Durante a semana, a reportagem da Revista informou que o presidente Alessandro Barcellos teria uma reunião com o ex-jogador do Inter, Pablo Guiñazú visando sua possível contratação – mesmo que oficialmente negue as conversas.
O argentino estava atuando como assistente técnico da equipe principal do Talleres Segundo o presidente do clube argentino, Guiñazú avisou que seguirá morando no Brasil.
“Vai morar no Brasil, mas não sei onde vai trabalhar”, disse o mandatário do time argentino à Revista Colorada nesta sexta-feira.
Em entrevista ao portal Correio do Povo, Alessandro Barcellos, novo presidente do Inter, não descartou a contratação do argentino.
‘Não vamos falar em nomes por enquanto. A nossa ideia é anunciar a composição do departamento de futebol quando ele estiver definido. Posso antecipar que haverá alguns nomes da história do Inter, mas não posso confirmar nada. Não há nada concretizado’.
Caso contratado, o ex-jogador poderia ocupar a vaga que a direção queria que fosse de Pedrinho. O blog informou no meio da semana que ele não será contratado pelo Inter.