Vice-presidente do Inter coloca condição para contratar Taison
Em entrevista à Rádio Gaúcha, o vice-presidente eleito, Dannie Dubin, falou sobre a possibilidade da nova direção contratar o atacante Taison. Os dirigentes já tiveram uma primeira reunião com o representante do jogador do Shakhtar Donetsk para entender a sua situação.
O vice-presidente lembra que para retornar ao Inter, Taison terá que aceitar diminuir o seu salário, que hoje é superior a 1 milhão de reais.
“Se ele tiver consciência de que vai jogar no futebol brasileiro ganhando não menos, mas muito menos do que ganha hoje, temos todo o desejo de recebê-lo de braços abertos. Se o jogador quiser muito, tenho certeza de que vamos chegar a um denominador comum”, disse.
“Nós não vamos fazer nenhum tipo de extravagância para contar com ele (Taison) ou com qualquer outro atleta. Vamos manter os pés no chão. Isso vai depender muito mais da real vontade do jogador em voltar pra o clube que o projetou do que da nossa vontade de tê-lo conosco. Gostaríamos muito, como qualquer colorado, mas desde que isso não represente nenhum tipo de loucura”, complementou Dubin.
Taison tem contrato com o Shakhtar Donetsk até junho. Segundo seu empresário, Diego Dornelles, a tendência é que o jogador cumpra o vínculo, uma vez que o Shakhtar não tem interesse em liberá-lo neste momento.