Roberto Siegmann: “Se colocar o sub-23 para jogar eles vão jogar melhor que o time atual”
Foto: Divulgação / Inter |
Na tarde desta segunda-feira, o ex-vice de futebol e conselheiro colorado, Roberto Siegmann, participou da programação da rádio Grenal e falou sobre o atual momento vivido pelo clube gaúcho.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Ele começou lamentando a derrota para o Boa Esporte. “Não há condições do Inter em casa perder para o Boa Esporte. Isso é fora de qualquer contexto. O Guto teve uma semana para treinar e o resultado foi um jogo muito feio. Isso assusta”.
Ele pediu que o presidente Marcelo Medeiros troque o vice de futebol, Roberto Melo. “É muito amadorismo. Está na hora de trocar o vice de futebol do Inter. Ele não consegue administrar o vestiário. Está aquém da necessidade do clube”.
Sobre as vaias da torcida, disse que após o jogo é válido caso o time não vença. “Terminou o jogo e jogou mal tem que vaiar, o torcedor tem todo o direito. Ele paga o ingresso”.
Foi enfático e disse que hoje o Sub-23 jogaria melhor que o profissional. “Se colocar o sub-23 para jogar eles vão jogar melhor que o time atual”.
Para finalizar, explicou que não pensa em não subir para a série A, mas que teme que isso possa acontecer. “Eu não acredito e nem quero acreditar que o Inter não vai subir para a Série A, mas eu temo”.