As opções de time de Guto Ferreira para começar a partida contra o Boa Esporte
Foto: Divulgação |
O Internacional enfrenta o Boa Esporte neste sábado, às 16h30min, no Beira-Rio. A partida é válida pela 11º rodada da série B. Para o confronto, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o volante Edenílson por questões contratuais.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Desta forma, trabalhou alternativas nos treinos fechados durante a semana, com dois jogadores disputando a vaga deixada pelo volante: Cláudio Winck e Mossoró. Já Víctor Cuesta, que retorna de lesão, deve começar a partida no banco de reservas.
Durante os trabalhos no Hotel Vila Ventura, Guto testou O garoto da base, Mossoró, no meio-campo, mantendo Fabinho como lateral-direito. As outras duas possibilidade foram com Cláudio Winck.
O jogador atuaria no meio-campo ou na lateral. Se fosse a lateral, Fabinho iria formar o tripé de três volantes. Por outro lado se jogasse como meio-campo, manteria o volante de origem na lateral-direita, onde teve muito bom desempenho diante do Brasil de Pelotas.
Na equipe Sub-23, aos comandos de Ricardo Colbachini, Winck atuava nas duas posições e teve grande destaque nesta temporada, marcando mais de 10 gols.