Abel Braga: “Nós fizemos o gol e tivemos bola para matar o jogo”

0

O Internacional venceu o Goiás por 1 a 0 neste domingo, em jogo que foi válido pela 29ª rodada do Brasileirão e que aconteceu em Porto Alegre.

Depois da partida, o técnico Abel Braga concedeu entrevista coletiva e comemorou os três pontos conquistados no estádio colorado. Para ele, o Goiás não ameaçou o Inter.

“O Goiás está muito bem encaixado, mas não teve nenhuma situação de gol. Nós fizemos o gol e tivemos bola para matar o jogo”, disse.

“A imposição tem muito haver com o adversário. A equipe deles tá muito bem treinada, mas colocam a bola muito para cima e eles quebram o teu jogo. A estratégia era essa, você matar o jogo em um daqueles contra-ataques, mas não matamos”, completou.

O técnico também disse que as melhores jogadas do Inter aconteceram pelo lado direito.

“As melhores oportunidades nossas foram pelo lado direito com o Rodinei e com o Caio. É como nós gostamos de jogar: com dois jogadores agudos pelo lado do campo”.

Após, Abel voltou a elogiar o time adversário, lembrando que o Goiás vinha com uma boa sequência.

“A gente vem com uma arrancada muito boa, assim como o Goiás. Se você olhasse a partida sem saber da tabela, não iria dizer que eles estão brigando pelo rebaixamento”.

Com a vitória, o Inter chegou aos 53 pontos no Brasileirão, ficando somente três pontos atrás do líder, São Paulo. O Colorado volta a campo no domingo, em casa, diante do Fortaleza.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.