Melo confirma que Inter voltou a buscar a contratação de Moledo e informa qual era o meia desejado no começo do ano
Foto: Divulgação |
O vice de futebol do Inter, Roberto Melo, concedeu entrevista nesta quinta-feira para a rádio Gaúcha. O dirigente colorado começou explicando a situação de Edenílson, que não fica a disposição de Guto Ferreira para a partida contra o Boa Esporte, no sábado.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“O Edenilson é jogador da Udinese e estava emprestado ao Genoa. Então fizemos dois contratos para trazê-lo. Esperamos que no próximo fim de semana, contra o Criciúma no Beira-Rio, ele esteja a disposição”.
Ele também explicou os treinos no Hotel Vila Ventura e disse que foi somente nesta semana. “Planejamos a semana de treinamentos no Vila Ventura somente para agora. Na semana que vem, os treinos voltam ao CT”.
Melo confirmou que o clube voltou a buscar a contratação de Rodrigo Moledo. “A gente está tentando novamente ver se consegue. Fazer a negociação renascer, digamos assim. Houve umas mudanças lá no clube grego, peças que estavam dificultando o negócio. O jogador sempre demonstrou interesse de voltar, então vamos ver se conseguimos progredir”.
Sobre contratações para o meio-campo, posição carente, que hoje só conta com D’Alessandro e Juan, afirmou que o clube busca peças. “Estamos sempre de olho em um reforço para a armação. Estávamos de olho no Raphael Veiga no início do ano, mas o Palmeiras levou”, revelou o dirigente, para completar: “Não é fácil achar um jogador com as características do D’Alessandro, mas com certeza estamos sempre atentos”.