Negociando com o Inter, Taison retorna ao Shakhtar nos próximos dias

0

Depois do descanso do final de ano, o atacante Taison deve viajar para Ucrânia na próxima semana visando se reapresentar ao Shakhtar Donetsk. O jogador tem negociações em andamento para defender o Inter após o final do seu contrato com o time ucraniano, em junho.

A ideia da direção do Inter é seguir negociando com o representante do atacante a assinatura de um pré-contrato, desta forma garantindo a contratação do jogador após o final do seu vínculo.

Em entrevistas recentes, o atacante já disse que tem a intenção de jogar no Inter após deixar a Ucrânia. Com 32 anos, ele seria o “reforço de peso” para a temporada de 2021.

No entanto, para as partes chegarem a um acordo, Taison terá que aceitar diminuir o seu salário, que hoje é superior a 1 milhão de reais. Em meio a tudo isso, o Shakhtar Donetsk deve seguir tentando renovar o contrato do jogador, uma vez que por lá ele é considerado ídolo.

Taison foi negociado pelo Inter em 2010 depois da conquista da Libertadores da América. Na época, o Metalist Kharkiv desembolsou 5 milhões de euros pela sua contratação. Já em 2013 foi adquirido pelo Shakhtar Donetsk por 15 milhões de euros.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.