Aposta de Abel, Caio Vidal recupera ao Inter o que Marcos Guilherme deixou de entregar

0

Desde que Abel Braga chegou, um jovem roubou a cena e uma vaga entre os 11 primeiros: Caio Vidal. O campeão da Copa São Paulo no início de 2021, iniciou o ano como titular absoluto do profissional do Inter.

Caio Vidal superou os 400 minutos como jogador do time de cima do Inter. O novo titular colorado ganhou a posição entregando o que Marcos Guilherme deixou de entregar ao Colorado.

O camisa 23 teve um início de ano de 2020 em ascensão, ganhando o apelido de Relâmpago Marquinhos. No retorno após a parada do futebol, o rendimento do atleta caiu. Marcos Guilherme foi perdendo espaço aos poucos e, com a chegada de Abel, Caio Vidal passou a entregar o que o camisa 23 não entregava mais: o escape do time, em velocidade.

Marcos Guilherme segue sendo uma peça importante na composição de grupo. O jogador, inclusive, entrou no segundo tempo da última vitória colorada. Enquanto isso, Caio Vidal ganha confiança e inclusive já deixou sua marca: marcou um gol contra o Ceará, partida onde foi destaque.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.