Direção do Inter segue no mercado buscando reforços
Foto: Divulgação |
O Internacional mira contratações para dar mais opções ao técnico Guto Ferreira. No entanto, as negociações para chegadas de jogadores não tem sido fácil para a cúpula colorada. Sem dinheiro e ainda por cima disputando a série B, alguns jogadores pretendidos pelo clube optaram por outras situações, às considerado mais vantajosas.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No entanto, os dirigentes e a comissão técnica seguem firme buscando soluções para o time comandado por Guto. Meia, zagueiro e lateral-direito estão na pauta e podem ser contratados.
O nome para a zaga segue sendo o de Rodrigo Moledo. A negociação voltou a esquentar nos últimos dias, com a troca da direção do Panathinaikos, da Grécia. Os antigos dirigentes não haviam aceitado a investida do Inter, mas os novos devem sinalizar com uma resposta positiva, liberando o atleta ao colorado.
Para o meio-campo a direção segue em busca de nomes. O primeiro buscado foi o do meia Régis, do Bahia, mas o jogador é considerado caro demais para os padrões do futebol Brasileiro. Assim, mira algumas situações no futebol sul-americano. Ortigoza, do San Lorenzo foi sondado.
A lateral segue sendo mistério. Com a boa atuação de Fabinho contra o Brasil de Pelotas é possível que jogador seja fixado no setor. Porém, não se pode descartar a contratação de um jogador para a posição.
O ataque também pode ganhar reforços. Nilmar está em Porto Alegre e sem vínculo, já que seu contrato com o Al-Nars se encerra nesta sexta-feira. O jogador tem o desejo de encerrar sua carreira no Inter e uma negociação pode acontecer nos próximos dias.
Enquanto não anuncia novidades, o time faz hoje o seu último treino no Hotel Vila Ventura, em Viamão. No sábado a equipe de Guto Ferreira entra em campo diante do Boa Esporte, no estádio Beira-Rio, às 16h30min. A partida é válida pela 11º rodada da série B.