“Inter tem obrigação”, diz Alessandro Barcellos sobre ajuda na campanha de vacinação
O Internacional disponibilizou o Gigantinho e o Centro de Eventos do clube para o Governo do Rio Grande do Sul para a campanha de vacinação contra a Covid-19. Um encontro entre os dirigentes colorados com o governador Eduardo Leite oficializou a ajuda colorada.
“O Internacional tem a obrigação de se colocar à disposição do governo com as suas estruturas, com toda a infra que hoje faz parte do complexo Beira-Rio, pra que a gente possa agora, no momento em que finalmente teremos as vacinações, ajudar o estado e a população. Tenho certeza que o senhor, com a responsabilidade que tem e o trabalho que tem feito, reconhece esse nosso gesto importante, da mesma forma que a gente reconhece a maneira com que o governo acolheu essa nossa iniciativa. Tenho certeza que teremos aí uma bela parceria em prol dos gaúchos e das gaúchas que tanto precisam dessa vacina”, disse Alessandro Barcellos.
O Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, informou na última semana que o Brasil iniciará a vacinar na próxima quarta-feira, dia 20. O Governo do Rio Grande do Sul já iniciou a logística para vacinar a população gaúcha.
O @SCInternacional tem obrigação de se colocar à disposição mais uma vez do Governo do Estado com as suas estruturas do complexo Beira-Rio, para que a gente possa agora, no momento em que finalmente teremos as vacinações, ajudar o estado e a população. https://t.co/7XvaRVrPVU
— Alessandro Barcellos (@BarcellosSCI) January 15, 2021