Inter bate Fortaleza, mantém sequência de vitórias e encosta no líder

0

O final de domingo foi de jogo do Inter no Brasileirão. O Colorado recebeu o Fortaleza no Beira-Rio pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rolou às 20h30.

O Inter não tinha Rodrigo Moledo e Thiago Galhardo, lesionados. Os titulares foram Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Bruno Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

O Internacional saiu na frente. Logo no início, Yuri Alberto abriu o placar após cruzamento de Praxedes antes dos 5 minutos. Aos 9 minutos, Moisés colocou na cabeça de Rodrigo Dourado que ampliou para 2 a 0. Dois minutos depois, Caio Vidal cometeu pênalti e Wellington Paulista cobrou: 2 a 1.

Na primeira etapa os gols saíram apenas antes dos 15 minutos, mas o Inter ainda teve a oportunidade com Víctor Cuesta. O argentino cobrou falta e acertou a trave do Fortaleza.

Sem mudanças para o segundo tempo, Inter quase ampliou logo no segundo minuto. Na mesma jogada, Caio Vidal chutou na trave e no rebote Yuri quase marcou, mas Paulão salvou em cima da linha. Mas pouco após, Romarinho aproveitou o rebote na área colorada e empatou a partida.

Como reação ao gol, Peglow entrou no lugar de Caio Vidal. A mudança causou efeito. Aos 26, o garoto recebeu dentro da após grande jogada de Patrick e desempatou o placar. Minutos depois, Praxedes cruzou e Carlinhos fez contra, ampliando para o Colorado.

Com dois gols de vantagem, Yuri Alberto saiu para entrar Abel Hernández e Rodrigo Lindoso entrou no lugar de Bruno Praxedes aos 36 minutos. Pouco depois, Johnny e Mauricio entraram nos lugares de Rodrigo Dourado e Patrick. A partida acabou em 4 a 2 para o Colorado.

O próximo jogo do Inter é contra o líder São Paulo. O Colorado visita o Tricolor na quarta-feira em um jogo direto na disputa pela liderança. Atualmente um ponto separa as equipes.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.