Pato revela que poderia ter jogado no Real Madri quando saiu do Inter
Foto: Divulgação / Tianjin Quanjian |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O atacante Alexandre Pato, ex-Inter, e atualmente no Tianjin Quanjian, da China, revelou que na sua saída do clube gaúcho em 2007 poderia ter optado por jogar no Real Madri. Segundo o jogador, o Milan não era o único interessado no seu futebol, aos 17 anos.
“Tive a possibilidade de ir ao Real Madrid com 17 anos, mas escolhi o Milan, que naquele momento era um time mais notável e mais ganhador. Agora é diferente, é um outro Milan”, afirmou o atacante.
O jogador ainda revelou que o presidente do Milan não queria vende-lo ao Corinthians, em 2013, mas que após uma conversa entre as partes ficou acertado que seria o melhor para o atacante.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Para o presidente, eu era invendável, mas eu fui até ele e o convenci. Eu lhe disse que era para o meu bem. Precisava recuperar a confiança em meu corpo. Alguém ainda no Milan me disse que não seria capaz de jogar, mas eu sabia que podia. é por isso que eu saí. Eu tive que mudar a minha forma de treinar e tempos de recuperação. Em apenas 20 dias no Corinthians mudaram minha preparação e eu comecei a me sentir bem”, disse.
Na negociação com a equipe da Itália, o Internacional recebeu € 22 milhões (R$ 54,3 milhões na época).