Guto trabalha sem acesso da imprensa e time para o confronto contra o Brasil de Pelotas é mistério
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional realizou um treino fechado na manhã desta sexta-feira. Nele, o técnico Guto Ferreira definiu o time que enfrenta o Brasil de Pelotas neste sábado, às 16h30min, no estádio Bento Freitas.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Para o confronto, o treinador colorado não poderá contar com Nico López, que tem desconforto muscular – o uruguaio sentiu ainda no intervalo do empate contra o Paraná.
O atacante Brenner deverá receber oportunidade e começar como titular, mas não se descarta a utilização de Joanderson, que recentemente subiu do Sub-23 e Marcelo Cirino, que diante do Paraná iniciou entre os reservas.
Por outro lado, o atacante Sasha, que saiu sentindo o joelho contra os paranaenses, não teve lesão confirmada e já trabalhou normalmente na quinta-feira, ficando a disposição de Guto.
Carlos é dúvida O atacante teve um entorse no tornozelo direito na partida contra o Santa Cruz, no último final de semana. Segundo informações de bastidores, ele realizaria um teste no treino de hoje para saber se tem condições para o sábado.
Cláudio Winck, que foi trazido do Sub-23 é a novidade. Ele não começará a partida, mas deve ficar no banco de reservas, como opção – Edenílson deverá seguir como titular na lateral.
Assim, o provável time do Inter terá: Danilo Fernandes; Edenílson, Klaus (Ernando), Danilo Silva e Carlinhos (Brenner ou Carlos, no ataque); Rodrigo Dourado, Fabinho, Uendel e D’Alessandro; Eduardo Sasha e Marcelo Cirino.