Inter bate Bragantino em nona vitória consecutiva na luta pelo título do Brasileirão
O Internacional enfrentou o Bragantino no estádio Beira-Rio neste domingo. O jogo pela 33ª rodada iniciou às 18h15. A partida foi o encontro entre os dois melhores times do returno do Brasileirão.
O Colorado teve o retorno de Caio Vidal. Abel Braga mandou a campo o seguinte time: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Bruno Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.
Aos cinco minutos, após confusão dentro da área, com erros de chute e defesa de goleiro, Patrick fez uma acrobacia para abrir o placar para o Internacional. Dez minutos depois, o Bragantino empatou com Helinho após falha de Moisés. O primeiro tempo acabou empatado em 1 a 1.
No Intervalo, Abel Braga tirou Rodrigo Dourado e colocou Lindoso e Marcos Guilherme entrou no lugar de Caio Vidal. Aos 9 minutos, o árbitro foi ao vídeo conferir um lance dentro da área e marcou pênalti para o Inter. Edenilson cobrou e desempatou a partida. Aos 21 minutos, Johnny entrou no lugar de Bruno Praxedes.
Aos 36, Abel Hernández substituiu Yuri Alberto. Pouco depois, Leandro Fernández entrou no lugar de Patrick. Aos 45, Marcelo Lomba salvou o Internacional em um milagre, deixando o jogo em 2 a 1 para o Colorado.
A vitória deixou o Inter com 65 pontos, a cinco partidas do final. O próximo jogo do Internacional será na próxima quinta-feira, dia 4. O adversário será o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada.