Rogério Ceni falou sobre a disputa do título do Brasileirão com o Inter após a vitória contra o Vasco
O Flamengo conseguiu diminuir a vantagem que o Inter tinha na tabela do Brasileirão. O time comandado por Rogério Ceni venceu o Vasco da Gama na quinta-feira, enquanto o Colorado empatou com o Athletico-PR fora de casa.
Depois do jogo contra o Vasco, o treinador falou sobre a disputa do título do Brasileirão com a equipe gaúcha. Mesmo com apenas dois pontos de vantagem neste momento, Rogério Ceni entende que o Inter segue sendo o favorito no Brasileirão.
“Não, o Inter ganhou coisas importantes, como Libertadores em 2006 e 2010, títulos até maiores do que o Brasileiro. Não acredito nisso. Acredito que o Inter continua, pelos dois pontos de diferença, parece que não são muitos, mas se tratando só de 12 que faltam, é o time logicamente favorito na competição. Mas hoje acho que a gente dorme mais feliz pelo fato de depender, por maior que seja a dificuldade, mais difícil que seja a tabela, mas a gente voltou a depender só da gente”, afirmou o treiandor.
Hoje, o Inter aparece na liderança da competição nacional, com 66 pontos conquistados, contra 64 do time carioca. As duas equipes ainda se enfrentam no Brasileiro. A partida terá mando do Flamengo.