Vice de futebol diz que negociação não andou e que Galhardo deve permanecer no Inter: “Acho que não vai existir nada de concreto”

0

O atacante Thiago Galhardo pode permanecer no Inter. Depois de ter uma negociação bem encaminhada com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, o jogador pode seguir no Beira-Rio.

A informação foi passada pelo vice-presidente de futebol do Inter na manhã deste domingo. Segundo João Patrício Herrmann, até o momento o negócio não andou.

“Existe uma negociação. Chegou uma proposta por ele e até agora não evoluiu. Acho que não vai existir nada de concreto. Existe interesses dos atletas e dos empresários. Mas eu deixei bem claro, que se existisse alguma coisa mais concreta o clube falaria”, afirmou João Patrício à Rádio Gaúcha.

“Eu conto com o Thiago Galhardo para os próximos jogos. Neste momento, a gente não deseja nem a entrada e nem saída de ninguém. O grupo está fechado. Houve uma conversa e neste momento não teve nenhuma finalização. Se depender de mim e do departamento de futebol, esta negociação não vai acontecer”, completou o vice.

A proposta do time árabe era de empréstimo de seis meses, com o Inter recebendo 2 milhões de dólares pelo negócio. O clube árabe também teria a opção de adquirir o atacante em definitivo após o final do período. Thiago Galhardo tem contrato com o Inter até o final do ano de 2022.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.