Portal informa motivo da desistência do Al Hilal na contratação de Thiago Galhardo
O atacante Thiago Galhardo vai seguir no Inter pelo menos até o final do Brasileirão. O jogador tinha negociação encaminhada para defender o Al Hilal, da Arábia Saudita.
Segundo o portal “Goal”, o time árabe desistiu da contratação do atacante do Inter depois dos torcedores do clube criarem uma hashtag contra a sua chegada nas redes sociais.
“Desde que a notícia de que Thiago Galhardo estaria acertando com o Al Hilal por empréstimo de seis meses se espalhou, a torcida saudita começou a se manifestar contrária à chegada do jogador. Os torcedores não se empolgaram com a carreira do brasileiro, mesmo com a boa temporada pelo Inter”, escreveu a matéria do portal.
Um pouco antes, na tarde deste domingo, o vice-presidente de futebol do Inter, João Patrício Herrmann, informou que o vazamento da negociação foi um dos fatores que influenciou no não fechamento do acordo.
“Quando se faz um negócio, tem que ser bom para todos os lados. Esse negócio infelizmente vazou e é sempre ruim um vazamento, prejudica o clube, tira o foco”, afirmou o vice-presidente.
Thiago Galhardo não era a primeira opção do time árabe. Antes, o clube havia tentado a contratação de Alex Teixeira, que atua no Jiangsu Suning.