Roberto Melo: “O positivo foi a luta da equipe e a adaptação ao campeonato”
Foto: Divulgação |
O Internacional empatou com o Santa Cruz na tarde deste sábado, em 0 a 0. A partida aconteceu na casa do adversário, em Pernambuco. Com o resultado, o time do Inter se mantém na quinta colocação da série B, com 13 pontos conquistados.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após o jogo, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, falou em coletiva e lamentou o estado do gramado do Arruda, mas disse que a equipe foi aguerrida. “O positivo foi a luta da equipe e a adaptação ao campeonato. O gramado estava impraticável. Hoje não existia condições de jogar, mas sabemos que vamos enfrentar essas dificuldades”.
Após, projetou vitórias nas partidas do Beira-Rio. “Agora temos uma sequência de quatro jogos no Rio Grande do Sul. Tenho certeza que vamos dar um salto na tabela”.
Comentou a busca por zagueiros. “Estamos vendo algumas possibilidades de zagueiro no mercado. O Moledo chegamos a avançar, mas não concretizamos. Não temos dinheiro em caixa para um grande investimento para a defesa, também, mas estamos avaliando o mercado”, explicou.
Para finalizar, disse que o time tem que vencer os jogos em casa. “O Inter tem obrigação de vencer nos próximos três jogos no Beira-Rio. A Série B é um campeonato de resistência”.