Presidente do Corinthians reclama do segundo gol do Flamengo e diz que pediu explicações à CBF
No último domingo, o Corinthians foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 1 atuando no Maracanã. O segundo gol marcado pelo time carioca foi bastante criticado pela imprensa.
Já nesta terça-feira, o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro, usou o seu perfil oficial do Twitter para informar que o clube paulista pediu explicações à CBF pelo gol de Gabigol ter sido validado.
A imagem com linha mostra que o jogador do Flamengo estava à frente do seu companheiro no momento do passe, o que caracterizaria impedimento.
“Boa tarde, Fiel. Diante do que vimos ontem no Maracanã, voltamos a protestar à CBF, pedindo de novo os áudios e imagens do VAR para verificar a linha traçada no 2º gol do Flamengo e os amarelos dados sem critério. É o que sempre fazemos, quando o clube se sente prejudicado. Entramos em semana decisiva na briga da tabela, contra Santos e Vasco, e já vemos enorme pressão sobre os árbitros. Tudo o que queremos é a explicação dos critérios utilizados nessas decisões e um pedido por mais seriedade na própria escolha dos juízes. Só não fui pessoalmente à CBF pq a entidade está em recesso, mas já enviei o ofício. Estarei lá ainda nesta semana. Deixo claro: o Corinthians JAMAIS aceitou e NUNCA vai aceitar passivamente esses erros. Queremos gente gabaritada nos jogos finais e exigimos critério igual a TODOS”, escreveu ele.
Confira abaixo o lance: