Vice de futebol do Inter rebate dirigente do Flamengo “Foi deselegante”

0

O vice-presidente de futebol do Inter, João Patrício Herrmann, rebateu a declaração do vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, que na última terça-feira afirmou que o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, “não estava acostumado a chegar em finais”.

A declaração do dirigente do Flamengo veio por conta da reclamação de Alessandro Barcelos depois do jogo do Inter contra o Vasco da Gama. O presidente Colorado falou sobre o suposto gol impedido de Gabigol e o terceiro cartão amarelo dado a Víctor Cuesta, que agora fica de fora do jogo contra o próprio Flamengo.

“Respeitamos o Flamengo, vamos continuar respeitando, mas o Braz foi deselegante. Foi uma declaração antiga, atualmente o futebol é disputado dentro das quatro linhas. É um jogo importante, espero que a CBF esteja atenta aos protocolos. O Flamengo é um clube gigante. Não vamos aceitar nenhum tipo de pressão”, afirmou João Patrício em entrevista à Rádio Gaúcha.

O jogo entre as duas equipes está marcado para o próximo domingo e acontece às 16 horas, no Estádio do Maracanã. O confronto será válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.