D’Alessandro afirma que o problema do Inter não é a questão física

0
Resultado de imagem para DAlessandro coletiva
Foto: Divulgação 

O meia D’Alessandro afirmou em coletiva depois do jogo contra o América-MG, que o problema do Inter não é a questão física. Para ele, o principal hoje é a desorganização tática do time na série B. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Não tem nada a ver com a questão física. É uma questão de posicionamento, organização tática. Nós nos desorganizamos quando o adversário vem para cima. Chegaram com alguns cruzamentos, não entraram na nossa defesa de forma clara. Todos temos culpa pelo gol de bola aérea, treinamentos bastante. Fica um gostinho de que poderíamos ter ganho o jogo. Fazer o dever de casa e pontuar fora, estamos no caminho certo”, disse o argentino.


O gringo pediu tempo para que Guto Ferreira possa corrigir os problemas da equipe e afirmou que ele não tem responsabilidade nas falhas que o time vem tendo.


“Temos que saber jogar com e sem a bola, que é um ponto que estamos pecando. E questão de posicionamento. Em alguns momentos do jogo, nós deixamos espaços. Isso é treinamento, automatizar o trabalho do treinador. Não podemos cair em cima do novo técnico, não temos tempo de treinar. Isso com jogo em cima de jogo, e também treinando, é que podemos ajudar. Não tiro a responsabilidade dos jogadores. Dentro de campo, temos que nos organizar. Sou um dos que mais tem responsabilidade”, disse D’Ale, que voltou a afirmar que o problema não é físico.


“Não é uma questão física, corremos até o último minuto. Se o torcedor achar que vai ganhar de 3 ou 4 a 0, não vai acontecer. Isso aqui é futebol. Todos que jogam contra o Inter redobram suas forças. Os caras jogam de forma diferente quando enfrentam o Inter. Temos que sempre esperar o pior do outro time”.


Para o próximo do jogo do Inter, o argentino será desfalque. Ele levou o terceiro amarelo contra o América e retorna ao Rio Grande do Sul, assim como Fabinho. Os demais jogadores seguem em BH.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.