“A gente conversou bem pouco, ele disse que seria só para esta partida”, afirmou Edenílson, sobre atuar na lateral-direita
Foto: Divulgação / Inter |
O volante Edenílson se surpreenderá se for mantido como lateral-direito. Depois do jogo contra o Náutico, onde o jogador foi improvisado na antiga posição de William, o volante afirmou que, a princípio, seria apenas para este jogo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“A gente conversou bem pouco, ele disse que seria só para esta partida, mas o Guto prepara o time jogo a jogo, de acordo com o adversário. Eu vim como meio-campista. Fui pego meio de surpresa. Estava bem no meio, fiz talvez minha melhor partida contra o Palmeiras, estava esperando uma sequência, mas falei para ele (Guto) que se a equipe precisa de mim na lateral, estou aí para colaborar”, disse Edenílson.
A formação da equipe que irá enfrentar o América-MG na terça-feira será definida nesta segunda. A grande tendência é que seja a mesma de sábado, com o volante atuando como lateral e Fabinho como segundo jogador de meio-campo. 24 jogadores serão relacionados para os dois jogos fora de casa – após o América o Inter enfrenta o Santa Cruz longe de seus domínios.