Marcelo Medeiros: “O Cláudio Winck está se destacando e pode ser reaproveitado no futuro”

0
Foto: Divulgação 

Após a vitória do Inter sobre o Náutico na tarde deste sábado, por 4 a 2, o presidente Marcelo Medeiros esteve presente na rádio gaúcha para falar sobre o resultado positivo e outras questões referentes ao clube gaúcho.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Ele iniciou afirmando que o Inter vai em busca dos três pontos contra o América-MG e Santa Cruz. “Vamos em busca dos seis pontos fora de casa. Essa é a nossa obrigação”.


O mandatário do clube disse que Guto está trabalhando muito para ajustar o time. “O Guto está refazendo um trabalho em cima do que ele encontrou. Está muito bem é só tem a evoluir”.

Pediu que o time tenha serenidade até o final da competição nacional. “Temos que ter serenidade para enfrentar cada adversário até o final da série B”. Questionado sobre o ano de 2016, disse que a realidade é a série B neste ano. “2016 acabou, estamos vivendo a realidade que é 2017 e vamos trabalhar forte até o final do ano”.

Medeiros ainda projetou uma sequência e que o time tenha uma forma de atuar. “Temos que buscar a sequência e jogar de forma regular daqui para frente”. Sobre a possível saída de Rodrigo Dourado, afirmou que não recebeu propostas pelo volante. “Não temos propostas pelo Dourado, mas o Inter é um clube formador”.

O presidente colorado disse que o Inter eo técnico Guto Ferreira podem rever a situação de Winck. “O Cláudio Winck foi nosso atleta em 2014. Passou por outros clubes, mas está jogando bem e pode ser aproveitado no futuro. Se trata de um jogador de grande qualidade”.

Para finalizar a conversa com o pessoal da rádio Gaúcha, disse que o espera que a questão dos e-mails seja resolvida o mais rápido possível. “Esperamos que se encerre esse caso o mais rápido possível. Já nos desgastados demais com essa situação”, afirmou o presidente.
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.