Técnico do Sub-23 fala sobre os meias Juan e Mossoró
Foto: Divulgação / Inter |
Os meias Juan e Mossoró estão a disposição de Guto Ferreira para a sequência da temporada. Com a dificuldade para contratar uma reposição para D’Alessandro, os garotos aparecem e despontam como favoritos ao posto quando o treinador não puder contar com o gringo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O técnico do Sub-23, Ricardo Colbachini, que comandou os jogadores até pouco tempo, falou das suas características. Juan chegou ao Inter em 2011, após ser observado por um olheiro do Inter. Antes, ele atuava pelo Trieste Futebol Clube, do Paraná. Segundo Colbachini, Juan tem como maior virtude a qualidade no passe.
“Ele é meia central. Destaco a visão de jogo que ele tem, além de ser muito inteligente e achar bons passes. É o jogador que tem o último passe, joga como um meia-armador”, disse o técnico, a reportagem do ZH Esportes.
Já Mossoró chegou ao Inter vindo do Juventude e, inclusive, teve passagem pelo rival Grêmio. Segundo o treinador da equipe inferior, o meia chegou a atuar pelos lados, mas é por dentro que rende mais.
“Mossoró é bem dinâmico, chega bem à área e tem uma boa definição. Pode jogar centralizado, mas já alternou na função e, em alguns momentos, jogou na ponta. Ele, inclusive, pode jogar como um segundo volante”, destacou Ricardo Colbachini.