Roberto Melo: “Esse é o espirito e vamos buscar mais jogos assim”
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional venceu o Figueirense por 2 a 1 na noite desta terça-feira a noite com uma equipe mista – D’Alessandro, Nico López, Léo Ortiz, Uendel, Edenílson e Dourado foram poupados.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A partida aconteceu no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina e foi válida pela quinta rodada da segunda divisão do Brasileirão.
Os gols do Inter foram marcados por Víctor Cuesta, na primeira etapa e Diego, no segundo tempo. Para o Figueira, Henan marcou nos primeiros 45 minutos de jogo.
Após o jogo, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, falou em coletiva. O vice elogiou a atuação do time. “Esse é o espirito. Vamos buscar mais jogos assim”.
O dirigente ainda afirmou que nunca citou que a preparação física era ruim. “Nunca falei que o preparador físico era ruim. Somente que os jogadores estavam defasados fisicamente por conta da sequência”.
Melo comentou a atuação dos meninos. “Sempre conversamos com os jogadores. Os meninos merecem uma atenção especial. É a primeira oportunidade deles e foram muito bem”.
Ele disse que a pressão é normal quando se trabalha em um clube grande. “Futebol é assim. Pressão em clube grande vai existir sempre e em todos os jogos”.
Para finalizar, afirmou que não existe jogar um futebol de série A ou B. “Não é A ou B, o Inter tem que jogar como sempre jogou na sua história”.