Inter informa que Caíco não é mais auxiliar técnico do clube

0

O Internacional anunciou na tarde desta sexta-feira (12) a saída de Airton Graciliano dos Santos, Caíco. O ex-jogador do clube era auxiliar técnico permanente do Inter desde 2018.

O auxiliar trabalhou nas categorias de base do clube entre 2013 e 2017 e desde 2018 fazia parte da comissão técnica permanente do grupo profissional.

Em nota, o Inter comunicou a saída e agradeceu aos serviços do profissional:

“O Sport Club Internacional comunica que Airton Graciliano dos Santos, o Caíco, não é mais auxiliar técnico do Clube. Ídolo colorado em campo, Caíco também escreveu sua trajetória fora das quatro linhas. Desde 2018, ele desempenhou a função no time principal. Também trabalhou nas categorias de base do clube entre 2013 e 2017, participando do processo de formação de jogadores.

Como atleta, Caíco ficou marcado por ser fundamental na conquista da Copa do Brasil de 1992 antes de seguir carreira no país e no exterior. Agora, na função de auxiliar técnico, teve o Inter mais uma vez como sua primeira casa. O Clube agrade pela dedicação e fica a certeza e a torcida pelo sucesso na sequência de sua carreira.”

A função será ocupada por Osmar Loss, que retornou ao clube após a saída de Eduardo Coudet em 2020 e teve seu nome publicado no BID nesta quinta-feira (11).

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.