Direções do Sport e do Bahia se pronunciam sobre a possível vinda de Régis ao Inter
Foto: Divulgação |
O Internacional tem interesse na contratação do meia Régis, do Bahia, mas que pertence ao Sport. A Revista manteve contato nesta segunda-feira com Augusto Carreras, diretor de futebol do Sport, que explicou a situação do meio-campista.
“O Régis têm contrato com o Bahia até o final de 2017. Não adianta o Inter ou qualquer outro clube oferecer R$ 10, 15 milhões, que não temos o que fazer. Ele está bem lá e nós até tínhamos interesse em aproveitá-lo neste ano, mas não é possível. O contrato dele não prevê liberação mediante a proposta. Então, os times interessados precisam negociar diretamente com o Bahia. Nós só teremos poder sobre ele se eles (Bahia) não exercerem a opção de compra – multa em contrato de 2 milhões de euros (cerca de R$ 7 milhões)”, disse Carreras, que confirmou a busca do Inter por informações sobre o jogador. “O Inter nos procurou somente para entender a situação, mas nada mais que isso”, finalizou.
A nossa reportagem também manteve contato com a direção do Bahia, que informou que não irá liberar o meio-campo. “Não vamos liberar ele. Impossível sair agora”, explicou Marcelo Sant’Ana, presidente do time baiano.
Régis é o artilheiro do Bahia na Copa Nordeste e foi considerado o melhor jogador da competição. Com a camisa do time baiano, ele disputou 21 jogos em 2017 e marcou 11 gols. Antes disso, passou por São Paulo, Paulista, América-RN, Chapecoense, Sport e Palmeiras.