Guto Ferreira: “O momento é de união, estamos só começando”

0
Foto: Divulgação / Inter 



O Internacional empatou com o Juventude neste sábado no Beira-Rio por 1 a 1. O gol colorado foi marcado por Nico López. O Juventude marcou com Thiago Marques. Com o resultado em casa, o Inter agora ocupa a décima posição na tabela do Brasileiro da série B, com 5 pontos conquistados. O Internacional volta a campo na terça-feira, quando enfrenta o Figueirense, em Santa Catarina, na quinta rodada da série B. 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Depois do jogo e de alguns protestos fora do Beira-Rio, o novo técnico do Inter falou em coletiva. Ele começou explicando a troca para o segundo tempo, quando retirou Uendel do meio e voltou com o atacante Carlos. “O time não tinha infiltração na primeira etapa”, disse o treinador para explicar a fraca atuação. “Com a série B e a Copa do Brasil não tem como não se desgastar. Eles estavam descansados e o nosso time não. Treinaram a semana toda”.

Ele lamentou o pouco tempo para trabalhar. “Não temos tempo para treinar. Teremos que criar um tipo de estratégia para jogar, descansar e não se lesionar”. Após, pediu para que a torcida apoie e confie no novo trabalho. “O torcedor está muito machucado. Mas nos dê um voto de crédito. O momento é de união. Estamos só começando”.

O treinador afirmou que durante a semana irá decidir se Ortiz seguirá no time. “É um menino com personalidade. Se é o momento de ele deixar o time saberemos durante a semana, vamos discutir e decidir”.

Guto Ferreira disse que o campeonato está só começando e o Inter irá subir. “Estamos recém começando na competição, tem muito lenha pra queimar. Tenho certeza que sairemos vencedores”. Para finalizar, afirmou que não falará sobre reforços. “Não posso falar sobre reforços, pois isso desvaloriza os que aqui estão”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.