Filipe Luís revela que pediu para que Rodinei não fosse expulso: “Esse cara me deu muitas alegrias”
O lateral-esquerdo Filipe Luís concedeu entrevista no programa “Último Lance”, da TNT Sports, e falou pela primeira vez sobre o lance que acabou originando a expulsão do lateral-direito Rodinei, no confronto do Inter contra o Flamengo no Maracanã – na reta final do Brasileirão.
O jogador do Fla lembrou que é amigo do lateral Colorado e que pediu ao árbitro que não o expulsasse.
“O Rodinei é muito meu amigo, sou amigo íntimo dele, da mulher dele, a filha dele, amo esse cara, esse cara me deu muitas alegrias. Quando ele pisou no meu tornozelo eu sabia que ele ia ser expulso porque ele pisou muito e a primeira reação que eu tive foi falar com o juiz ‘não expulsa” porque gente sabe a intenção dele. Ele esperou o VAR, ele foi lá e falou que não tinha nada a ver uma coisa com a outra, viu a jogada e decidiu expulsar”, disse.
“Eu amo o rodinei, gostaria muito que ele ficasse no campo, gostaria que não tivesse sido crucificado, como ele não foi, virou herói, mas as análises dos juizes durante a temporada sobre quais jogadas eram pra cartão vermelho certamente aquela era pra cartão vermelho”, completou Filipe Luís.
Com um a menos, o Inter acabou sendo derrotado pelo Flamengo no Maracanã por 2 a 1. A partida foi decisiva para que o Inter perdesse o título do Brasileirão, que acabou ficando com a equipe carioca.