Inter tem acerto com Régis e busca uma forma de pagar a multa do jogador
Foto: Divulgação / Inter |
Mesmo que o Bahia seja o clube que detém em contrato o passe fixado do meia Régis, 24 anos, o Internacional se encaminha para um acerto com o meio-campo, assim como informado pelo colega Eduardo Deconto, do site GloboEsporte.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Segundo ele, o time gaúcho está bem adiantado em relação a negociação com o jogador, mas ainda busca uma forma de bancar os 4 milhões de euros (R$ 14,6 milhões) para ficar com o atleta. Para contratá-lo nesses moldes, o clube precisaria da ajuda de um investidor.
O Bahia, em contrato, precisaria bancar 2 milhões de euros (R$ 7,3 milhões) para assegurar a contratação e a compra de 50% dos direitos econômicos do meio-campo. Durante esta semana a reportagem da Revista manteve contato com a direção do Sport, que é quem tem parte dos direitos do jogador
Nos foi informado que a negociação era difícil, pois o Bahia possuía a opção de compra fixada no atual acordo de Régis. Porém, com a informação da vontade do jogador em atuar pelo Inter, o negócio fica com mais chances de acontecer. Na sua apresentação, quando questionado sobre o meia, Guto Ferreira disse:
“Régis é um grande jogador, mas hoje tem contrato com o Bahia. A situação é muito interna e tem que ser tratado com o Bahia. É difícil colocar uma situação, falar se um jogador é bom ou não. Mas e os que estão aí? O nosso trabalho é buscar tirar o melhor de cada um. Nosso objetivo é que essa valorização seja feita”, explicou o novo treinador do Inter.
Os direitos de Régis estão ligados a São Paulo (45%), Sport (40%) e empresários (15%).