Direção do Atlético-MG sabe que agiu no momento certo para contratar Valdívia
Foto: Reprodução |
A direção do Atlético-MG considera que efetuou a contratação de Valdívia no momento certo. Isso porque o jogador não vinha sendo aproveitado por Antônio Carlos Zago, mas certamente não seria liberado sem passar por uma avaliação do novo treinador do Inter, Guto Ferreira – o novo comandante foi anunciado na terça-feira.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Sendo assim, dificilmente o jogador, hoje, estaria em Belo Horizonte, a disposição de Roger Machado. Valdívia revelou na sua apresentação no Galo que não atuava em Porto Alegre por conta da opção de Zago.
“Bom, eu acho que a vida de jogador é feita de momentos. Como já fiquei cinco anos no Inter, um ano e meio na base e três anos e meio no profissional, é claro que às vezes você não tem a mesma confiança, não tem a mesma dedicação. E eu não gosto de ser um jogador acomodado. Lá eu não estava jogando, não era porque eu não queria, não é porque não estava afim de jogar. Era opção do treinador. Naquele momento falei com o meu empresário que gostaria de sair. Achei o momento bom e graças a Deus teve o Galo. Será uma ótima oportunidade de retomar o meu futebol”, explicou o meia.