Representante de Pratto volta a falar sobre o interesse do Inter em 2020
Em 2020, por pedido de Eduardo Coudet, o Internacional tentou em pelo menos duas oportunidades a contratação do centroavante Lucas Pratto, mas o River Plate acabou barrando a sua saída.
Em entrevista ao canal TyC Sports“, o empresário do atacante, Gustavo Goñi, confirmou que, além do clube gaúcho, o Atlético-MG também buscou o argentino, que atualmente está vestindo a camisa do Feyenoord por empréstimo.
“Pratto vai voltar ao River. A decisão de Pratto deixar o River foi consensual. Ele tinha poucos minutos, um contrato muito longo e o River estava pagando muito por um jogador que tinha poucos minutos. E assim como ele acatou quando o clube decidiu não negociá-lo com o Inter de Porto Alegre e Atlético Mineiro, que vinham procurando ele várias vezes. Chegamos a um acordo porque parece que Pratto queria ir embora“, declarou ele.
“Todos acreditávamos que (o empréstimo gratuito ao Feyenoord) era o melhor, considerando também que era um clube importante na Europa“, completou Gustavo Goñi.
Agora, retornando ao River, onde tem contrato até junho de 2022, Pratto irá discutir o seu futuro, já que ele não está nos planos do técnico Marcelo Gallardo.