Muricy Ramalho: “Clube que troca de técnico a todo momento é ruim, geralmente não dá certo”

0
Foto: Reprodução 



Na tarde deste domingo, o comentarista da SporTV e ex-técnico, Muricy Ramalho, conversou com a equipe da rádio Grenal. O assunto: a demissão de Antônio Carlos Zago e os nomes especulados para assumirem o comando técnico do Inter


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O treinador começou explicando o porque conseguiu se manter por bastante tempo no comando do Inter. “Na minha época conseguimos um ótimo seguimento no projeto, porque conseguimos bons resultados ao longo do trabalho”.


Após, explicou que um treinador não se escolhe sem avaliação. “Não se contrata técnico de uma hora para outra, é necessário uma grande avaliação sobre o trabalho deste treinador”. Muricy disse que time que troca toda hora não tem resultado. “Clube que troca de técnico a todo momento é ruim, geralmente não dá certo”.


O profissional afirmou que recebeu de um grande clube do futebol brasileiro um proposta para assumir o comando técnico, mas que já decidiu que não irá mais trabalhar como treinador. “Recentemente tive um convite de um grande clube do país, mas já defini que não irei trabalhar novamente como técnico. Quero seguir como comentarista, fiz essa escolha em conjunto com a minha família”. 


Muricy comentou sobre os melhores treinadores em atividade no Brasil. “Cuca, Abel Braga, Levir Culpi, Marcelo Oliveira  e Luxemburgo são técnicos consagrados e estão atualizados ao mercado.”


Questionado sobre Guto Ferreira, explicou. “O Guto Ferreira começou trabalhando no Rio Grande do Sul, vejo ele bem preparado para um grande clube. Ele está realizando um grande trabalho com o Bahia e recentemente foi campeão”.


Para finalizar, disse que o time do Inter não esteve bem contra o Paysandu. “Ontem o Inter não jogou bem, o time não se encontrou em campo.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.