Gabriel Duarte: Os erros se repetem, e os resultados negativos também

0
Foto: Internacional/Divulgação



A derrota para o Paysandu na tarde deste sábado (27), serviu para mostrar que a Serie B não será nada fácil para o Internacional. O time de Antônio Carlos Zago vinha de um amargo empate contra o ABC em casa, e mesmo precisando vencer, não conseguiu fazer frente ao time paraense.


Sem D’alessandro, o colorado foi com um time ofensivo, com Pottker, Nico Lopez e Roberson no ataque, mas o primeiro tempo não mostrou isso na prática. 

Muito disso se deve ao fato de os atacantes ficarem sozinhos na frente, e, sem um meia armador de jogadas, nada acontece. 


Erros de passe frequentes e inúmeras faltas cometidas também demonstravam o desempenho apático do Inter no jogo. No segundo tempo, a entrada de Marcelo Cirino na vaga de Edenílson deixou o time com 4 jogadores de ataque, e ainda assim, nem mesmo uma pressão colorada aconteceu.


Pelo contrário, em uma das falhas defensivas sofremos o gol do jogo, e perdemos nossa primeira partida na Série B. O fato é que o time da casa jogou mais, ameaçou mais e mereceu ganhar. O amontoado de atacantes que Zago utilizou não serviu de nada.
Na teoria, o colorado tem uma equipe que seria considerada facilmente a melhor da Série B, o problema é que no campo as coisas parecem não darem certo. 


A paciência do torcedor – ao que tudo indica – se esgotou com Antônio Carlos, que está à beira da demissão às vésperas do jogo decisivo contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.