Direção do Bahia descarta liberar Régis ao Inter: “Não abrimos mão dele”
Foto: Divulgação / Globo |
O Internacional busca a contratação do meia Régis, do Bahia, mas que pertence ao Sport e ainda tem uma parte dos direitos ligados ao São Paulo. O jogador seria a reposição para D’Alessandro, quando este não puder atuar durante o ano.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No entanto, não será fácil confirmar a contratação do meio-campo. Em contato com a nossa reportagem, a direção do Bahia negou que irá liberar o jogador ao Internacional e confirmou tratativas para a contratação de Gustavo Ferrareis.
“Estamos negociando a chegada do Ferrareis sim. Faltam detalhes ainda. Não iremos de forma alguma liberar o Régis para o Inter. Não abriremos mão dele”, disse o dirigente, que pediu para não ter o nome citado.
Régis está emprestado ao Bahia até dezembro de 2017. O jogador pertence ao Sport, onde tem contrato até 2109. No entanto, o Bahia só poderia cobrir a proposta do Inter -em contrato, o clube baiano tem a preferência na aquisição do meia em definitivo.
Caso não consiga, é obrigado a liberar o jogador ao Inter. Santos e Cruzeiro também buscaram informações sobre Régis nos últimos dias.