As últimas palavras de Taison pelo Shakhtar
Taison se despediu do Shakhtar Donetsk e assinou com o Internacional. Ídolo nos dois clubes, o atacante deixou a Ucrânia após mais de 10 anos. Antes de ir embora, o brasileiro falou suas últimas palavras ao torcedor dos Mineiros:
” Honestamente, este é um momento especial. Eu não gostaria de terminar tudo do jeito que está agora. Agradeço ao clube do fundo do meu coração por tudo o que foi feito por mim aqui. Eu vim muito jovem e o clube fez de tudo por mim. Este é um momento complicado, porque definitivamente irei perdê-lo. Recentemente, minha vida foi associada apenas à Ucrânia. Aqui ganhei um grande número de títulos, tornei-me um líder do clube e durante este tempo pude jogar a Copa do Mundo. Sempre vou torcer pelo Shakhtar e sempre vou seguir a equipe. Quero agradecer absolutamente a todos no clube por tudo que fizeram por mim”, falou Taison.
“É muito difícil falar. Quero agradecer a todos vocês pelo amor que demonstraram por mim e minha família todo esse tempo. Estou saindo, mas minha gratidão ao clube é algo que nunca esquecerei. Espero que você me compreenda e os erros que cometi nos últimos meses. Mais uma vez, vou sentir sua falta e vou sentir sua falta. Tentei fazer tudo ao meu alcance pelo clube. Espero ter feito muita gente feliz durante o período que estive aqui. Vou continuar torcendo pelo Shakhtar. Muito obrigado por tudo que você fez na minha vida!”, completou o brasileiro.
Taison chega a Porto Alegre na próxima semana, quando será formalmente apresentado como o segundo reforço da temporada.