Cuesta compara trabalho de Ramírez ao de Coudet: “O grupo está gostando da ideia”
O zagueiro Víctor Cuesta concedeu entrevista coletiva neste domingo e deu destaque ao experiente grupo de jogadores do Inter que irá começar a disputar a Libertadores nesta semana. O defensor ressaltou que o grupo irá buscar mudar a forma de jogar a partir de agora e precisará de tempo para chegar ao nível desejado.
“Começamos no sábado a preparação para o jogo. Sabemos que a altitude é um adversário, mas vamos enfrentar o Always Ready e estamos preparando o jogo conforme o time que vamos enfrentar. Miguel está nos dando todas as soluções para que possamos fazer um grande jogo e voltar com a vitória”, afirmou Cuesta.
O zagueiro argentino lembrou que o estilo de jogo que Miguel Ángel Ramírez tenta implementar é muito parecido com o de Eduardo Coudet.
“Estamos nos adaptando muito bem. Acho que o grupo está gostando da ideia. Eu trabalho com essa ideia desde o Independiente, durante três anos. Eu gosto muito, mas, obviamente, requer muito trabalho e adaptação. Acho que estamos evoluindo, como deu para ver no Gauchão. Agora começa uma competição diferente e temos que nos preparar muito, pois sabemos o nível de dificuldade que teremos”, completou o defensor do Inter.
O jogo de estreia na Libertadores diante do Always Ready acontece na próxima terça-feira, na Bolívia.