Antônio Carlos Zago sobre o empate contra o ABC: “Não era o que queríamos, pois jogávamos dentro de casa”
Foto: Divulgação |
Na estreia em casa pela série B, o Internacional empatou com o ABC em 1 a 1 neste sábado. A partida foi valida pela segunda rodada da segunda divisão. O gol do Inter foi marcado pelo atacante William Pottker, ainda na primeira etapa, após cruzamento de Uendel.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após o jogo, o técnico Antônio Carlos Zago falou em coletiva. Ele começou afirmando que o time foi muito melhor no jogo, mas que quem não faz leva. “A equipe foi bem superior ao ABC, criou bastante, mas tem aquela máxima do futebol: “quem não faz, toma”. Não aproveitamos as chances e saímos com o empate. Não era o que queríamos, pois jogávamos dentro de casa. Hoje se tinha a expectativa de golear dentro de casa e não foi assim. Temos que jogar jogo a jogo”.
Sobre o trabalho até aqui, disse: “Na minha opinião, o trabalho vem sendo bem feito, é início da Série B e temos que continuar isso”. Ele também explicou a escolha por três atacantes. “Jogando dentro de casa, achei que poderíamos atuar com três atacantes e controlar o jogo. Hoje tínhamos o Pottker, todos esperavam sua estreia e ele tinha que sair jogando”.
O treinador do Inter falou do aproveitamento de D’Alessandro nas últimas partidas. “É uma sequência de três jogos e é sempre interessante contar com a presença do D’Alessandro. Por isso ele vem atuando”.
Questionado sobre o aproveitamento dos seus atacantes, explicou: “Hoje os atacantes não estavam em uma tarde inspirada. Não é normal eles errarem tantas chances de gol assim. Foi um modelo que nós conversamos durante a semana. Jogar com os três atacantes. No final, só faltou o resultado positivo”.