Antônio Carlos Zago: “Jogamos de igual para igual contra o time mais badalado do futebol brasileiro”
Foto: Divulgação |
Na última quarta-feira, o Internacional foi derrotado para o Palmeiras por 1 a 0 no primeiro jogo das oitavas de finais da Copa do Brasil. No entanto, não deixou São Paulo com um resultado que não possa ser revertido e com uma atuação de igual para igual contra “o melhor time do país”. Por isso, mereceu elogios do técnico Antônio Carlos Zago.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Jogamos contra a melhor equipe do Brasil, com um grande elenco e disputando a frente de todas as competições. Um bom resultado seria o empate, por tudo que fizemos. Jogamos de igual para igual, a não ser por cinco ou 10 minutos no segundo tempo. Mas retomamos o controle do jogo e poderíamos ter saído com um resultado melhor. No jogo de volta temos que ser inteligentes e fazer nossa parte. Mas até lá temos que pensar no nosso principal objetivo, que é a Série B”, disse o treinador.
O gol do Palmeiras foi marcado por Léo Ortiz, contra, no primeiro tempo. Para Zago, isso pesou para que o time saísse fora do jogo, que até ali estava sob controle.
“Apresentamos um bom futebol. Jogamos de igual para igual contra o time mais badalado do futebol brasileiro. Não temos como mudar. Fomos inteligentes. Fizemos um gol contra, senão iria 0 a 0 para o intervalo e poderia ser diferente. Estivemos bem por quase os 90 minutos”, avaliou.
Para avançar a próxima fase da competição nacional, o Internacional terá que vencer o Palmeiras por 2 ou mais gols de diferença na partida de volta, que acontece no dia 31.