Dirigente do Flamengo explica situação de Rodinei
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu entrevista ao jornalista Venê Casagrande. O jornalista questionou o dirigente sobre a situação de Rodinei.
Marcos Braz confirmou todas as informações passadas nos últimos dias:
“Acaba o empréstimo dele em maio. O empréstimo foi de graça. Será feito outro empréstimo de graça pro Inter? Não. Existe um valor contratual que se o Inter pagar, ele leva o jogador. Se chegar no dia e não tiver, ele vai ser integrado automaticamente. Se o Inter não exercer a compra desse jogador, nós não iremos emprestar de graça. Inclusive já falei com Rodinei, dizendo mais ou menos isso aí: ‘Rodinei, se por acaso o Inter não comprar, a gente conta com você daqui um mês’. A conversa foi ótima, foi dentro do que eu queria ouvir.”
O vínculo de Rodinei com o Internacional vai até o final de maio – ou seja, o fim da fase de grupos da Copa Libertadores e início do Brasileirão. O lateral-direito não deve renovar seu contrato com o Colorado, que conta com o retorno de Renzo Saravia, além dos jovens Heitor e Lucas Mazetti.
Ainda nesta quinta postarei a primeira parte da entrevista com Marcos Braz.
Segue o trecho que o vice de futebol do Flamengo confirma retorno de Rodinei e que já conversou com o lateral sobre o assunto.
Para não perder: https://t.co/2CVxJb7EJZ e fique ligado no @jornalodia pic.twitter.com/gZERJaklIA
— Venê Casagrande (@venecasagrande) April 29, 2021