“Está faltando respeito com o jogador”, afirma representante de Guerrero
Na noite do último sábado, o jornalista Vagner Martins trouxe uma informação bombástica. O profissional de imprensa conversou com o representante de Paolo Guerrero, que revelou que o jogador pretende rescindir o seu contrato com o Inter.
Isso porque até o momento a direção colorada não demonstrou interesse em renovar o vínculo do peruano, que se encerra no final deste ano. Logo depois, o colega Saimon Bianchini, da Rádio Gaúcha, também conversou com Vinícius Prates.
“Vem saindo muita notícia. Me coloquei à disposição para rescindir o contrato do jogador. É uma falta de respeito com o atleta. Ele investiu na recuperação. Faz tratamento três vezes por dia. Resolve e rescinde. Está faltando respeito com o jogador”, afirmou o estafe.
A direção do Inter, contudo, afirma que até o momento não foi procurada pelo representante para tratar da rescisão do centroavante peruano e diz que conta com o jogador.
Paolo Guerrero não está relacionado para o jogo contra o jogo Juventude neste domingo porque apresentou um quadro de tendinite no joelho que foi operado ainda no ano passado.