Ramírez analisa derrota para o Juventude: “Nesse gramado é difícil jogar o que queremos”
O Internacional perdeu para o Juventude neste domingo. O Colorado foi derrotado por 1 a 0 na Montanha dos Vinhedos e após a partida o treinador Miguel Ángel Ramírez concedeu entrevista coletiva.
O comandante do Internacional fez uma análise das dificuldades encontradas pelo time no jogo. O espanhol citou a qualidade do gramado, que foi criticado também por Eduardo Coudet em 2020:
“Nesse gramado é difícil jogar o que queremos jogar. Porque os passes não vão rápido, porque nos controles, os primeiros contatos se vão, porque os cruzamentos é difícil cruzar. É difícil porque os chutes de primeira de Mauricio e Carlos Palacios é difícil. Nesse gramado é muito difícil construir. É difícil controlar. Tivemos mais campo. Tivemos um erro pontual quando estávamos bem, quando estávamos conquistando espaços mais perto da área rival.”
O Internacional agora precisa jogar e ganhar por dois gols de diferença do Papo no jogo de volta para ir às finais. A partida será no sábado que vem no estádio Beira-Rio.