Na reestreia de Taison, Inter brilha e goleia Olimpia

0

O Internacional voltou a campo nesta quarta-feira pela Libertadores. Às 21h a bola rolou no Beira-Rio pela 3ª rodada da fase de grupos da competição. O Clube do Povo recebeu o Olimpia e goleou por 6 a 1.

Foi a reestreia de Taison pelo Internacional. Miguel Ángel Ramírez enviou a campo: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Mauricio; Marcos Guilherme, Thiago Galhardo e Taison.

O Inter dominou até Rodinei colocar a bola na cabeça de Víctor Cuesta no escanteio. O argentino fez de peixinho aos 29 minutos. Aos 5 minutos do segundo tempo, o árbitro pegou toque no braço de Benítez e apontou pênalti para o Inter. Edenilson cobrou e ampliou para 2 a 0. Minutos depois, após jogada de Mauricio, Taison e Galhardo, Marcos Guilherme chutou e o 17 pegou o rebote.

Os 3 a 0 não estava suficiente e Thiago Galhardo recebeu de Praxedes e chutou por cima do goleiro, fazendo 4 a 0. Teve tempo para o quinto: Marcos Guilherme recebeu de Edenilson e deixou Yuri Alberto livre. Mas o melhor da noite ficou por conta de Caio Vidal, que fez o sexto gol do Inter, de bicicleta. Aos 83, Dourado cometeu pênalti, González bateu e descontou.

O Internacional agora tem compromisso pelo Campeonato Gaúcho. No sábado, às 19h, a equipe colorada recebe o Juventude pela volta das semifinais da competição e precisa fazer dois gols de diferença para ir à decisão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.