Taison: “Feliz pela atuação de hoje e pela vitória”
O Internacional goleou o Olimpia, do Paraguai, por 6 a 1 no estádio Beira-Rio na noite desta quarta-feira. O jogo foi válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.
Depois do confronto, o atacante Taison falou em entrevista coletiva e comentou a estreia com a camisa do Inter. O jogador foi titular no lugar de Carlos Palacios, que cumpriu suspensão.
“Tivemos duas ou três conversas, ele nos deixou à vontade dentro do campo. Estou me adaptando, vamos seguir trabalhando e focados no nosso trabalho”, disse, sobre o técnico Ramírez.
Questionado sobre o confronto e se ele deixava uma mensagem, Taison respondeu: “Para os adversários eu não sei, mas para nós é de continuar trabalhando”, disse, para emendar: “Não fui só eu que fui destaque. É o grupo, o grupo tá de parabéns”.
O atacante contratado depois de rescindir com o Shakhtar Donetsk também comentou sobre ter sido o capitão do Inter na partida contra Olimpia.
“Agradeço ao Rodrigo Dourado, que me disse ontem que eu seria o capitão do time. Agradeço ao grupo todo. Feliz pela atuação de hoje e pela vitória”.
Taison falou sobre o confronto diante do Juventude pelo Campeonato Gaúcho. No último domingo o Inter acabou sendo derrotado pela equipe da serra por 1 a 0 e agora precisa reverter o placar para ir à final do estadual.
“Infelizmente não posso jogar o Gauchão, mas meus companheiros sentiram muito a derrota e sabemos que teremos um jogo difícil pela frente”.
Para finalizar, ele também comentou sobre a posição ideal para atuar com a camisa do Inter.
“Eu me sinto bem jogando por dentro, jogando por fora, isso vai depender dele (Ramírez)”.