Ramírez se orgulha dos jogadores e comemora ida à primeira final pelo Inter

0

O Internacional goleou o Juventude e se credenciou para a final do Campeonato Gaúcho. A equipe colorada chegou na primeira decisão da temporada.

Após a partida contra o Papo, o técnico Miguel Ángel Ramírez falou sobre chegar pela primeira vez em uma decisão como treinador do Internacional:

“Para mim, pessoalmente como treinador, poder jogar uma final, me deixa muito feliz. Muito orgulhoso do trabalho da equipe. A possibilidade que temos meus jogadores e eu, não têm todo mundo. São poucas as equipes que chegam em finais em qualquer competição. Chegar em um contexto de uma final, para mim como treinador, me vai exigir estudos, análises, concentração, também durante o jogo. Tem um rival que quer ser campeão também. E os meus jogadores vão jogar ao limite. De estresse. De suas condições. Isso é uma final. Fico muito feliz de poder jogar uma final e me faz ainda mais feliz poder jogar com Inter, nesse tempo curto.”

Os duelos acontecem nos dias 16 e 23 de maio, ambos às 16h. O Colorado enfrentará o vencedor do combate entre Grêmio e Caxias.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.