Inter segue em busca de uma meio-campo para substituir D’Alessandro durante a temporada
Foto: Divulgação |
Buscando reformular o elenco que disputara série B, o Internacional continua atrás de uma alternativa para o argentino D’Alessandro. O jogador, que esteve emprestado ao River em 2016, não conseguirá atuar em todos os jogos, forçando a cúpula colorada a buscar uma alternativa no mercado.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Uma das possibilidades era o meia Giovanni Augusto, do Corinthians. O jogador seria negociado com Inter, que cederia em troca o meia Valdívia. No entanto, o negócio desandou por conta da negativa do jogador Corintiano, que não queria vir ao Sul por empréstimo – segundo ele, faria mal para sua família uma mudança drástica por apenas 8 meses.
Em meio a isso, as direções dos clubes trocaram acusações. Uma acusava a outra de ter iniciado as conversas para a negociação de troca-troca. Recentemente, a Revista informou que o meia Reynoso, 21 anos, do Talleres, da Argentina despertava o interesse do Inter.
No entanto, em contato com a direção do clube argentino, a mesma nos informou que só iria analisar propostas e falar sobre negociações do meia após o término do Campeonato Nacional, que ainda tem mais sete rodadas.
Outras alternativas são estudadas pela direção do Inter, através do Departamento de Futebol do clube. Em entrevista recente, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, afirmou que segue em busca de contratações e que o Inter é um grande clube, que sempre tem que estar no mercado, analisando jogadores.