Ramírez vê Inter com oportunidades e diz que faltou ‘escolher melhor’ as jogadas no Gre-Nal
O Internacional perdeu para o Grêmio neste domingo. De virada, o Tricolor conseguiu a vantagem para o jogo de volta da final do Campeonato Gaúcho, que será na semana que vem.
Após a partida, o técnico Miguel Ángel Ramírez fez uma análise da partida:
“Nos detalhes se pode decidir. Se nesses detalhes não estiveram com concentração, tempo, espaço, com jogadores de qualidade na frente podem castigar. Tivemos oportunidades. Às vezes são coisas que não conseguimos controlar.”
“Nos faltou escolher melhor que espaços atacar. Insistimos muito por dentro, sem haver espaços por dentro e tocamos muito para trás, quando haviam espaços por fora. O segundo gol foi erro nosso”, completou Ramírez.
O Internacional amargurou a segunda derrota seguida. Primeira vez que isso aconteceu sob o comando do espanhol, que falou sobre o estado físico dos atletas:
“Obviamente pesa as pernas nos últimos minutos e não podemos substituir todos. Jogar tão seguido te pesa as pernas e a cabeça. Mas também é um espírito de querer ir adiante e não pensar que temos que guardar nada. (…) Quando fizemos o primeiro, quisemos fazer o segundo. Na Venezuela também. Nas últimas duas partidas não aconteceu. Às vezes é uma sequência, que bate na trave, bate na outra e sai.”
Agora o Inter vira a chave e foca no Olimpia. Na quinta-feira, o Colorado vai ao Paraguai para enfrentar o adversário em busca de uma vaga na próxima fase da Libertadores.