Rodrigo Dourado: “Tenho certeza de que no final do ano vamos comemorar”
Foto: Divulgação |
O volante Rodrigo Dourado falou em coletiva nesta terça-feira, após o treino da tarde. O volante disse que o Internacional precisa se preparar para a nova realidade, visando recolocar o time na série A.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Todo mundo vai querer jogar contra nós, dar a vida contra nós. A direção, quando puder nos ajudar, vai nos ajudar com estes fatores de campo, hotel, voo. Este ano, estamos muito entrosados entre direção, jogadores, comissão técnica. Tenho certeza de que, no final do ano, vamos comemorar”, declarou.
O volante ainda disse que a pressão será bem maior nos jogos do Beira-Rio. “Sabemos que esta pressão vai ter em todos os jogos, mais dentro de casa. Temos que nos preparar, saber que não vai ser fácil. O Gauchão foi prova disso, os times pequenos causaram dificuldades. O futebol está muito parelho. Temos que fazer o que sabemos, jogar futebol e ganhar os jogos”.
Por mais que a série B seja diferente, o jogador disse que o grupo está focado em recolocar o time no seu devido lugar. “Desde o início do ano, estamos com a cabeça na Série B. Depois que acabou o ano passado, caiu a ficha. Temos que retomar o trabalho. Nos apresentamos neste ano focados. Este é o nosso objetivo principal, colocar o Inter de novo na Série A, onde tem que estar sempre”, concluiu o volante.